A usurpadora

 resumo dos próximos capítulos da novela A Usurpadora 

A Usurpadora: o SBT divulgou noque    Carlos Daniel, contra sua vontade, permite que Carlinhos vá até o sítio do amiguinho Moisés para montar a cavalo. No capítulo 18, sexta-feira, 04 de janeiro – Como os Bracho precisam do empréstimo para salvar a fábrica, são obrigados a aceitar a condição de Douglas Maldonado. Rodrigo, porém, avisa que aceitar a condição não significa que também continue a trabalhar a fábrica e por isso toma uma decisão: decide sair da fábrica e procurar emprego no interior. Paulina continua sofrendo com as chantagens de Luciano. Agora ele decide enviar uma carta anônima para Carlos Daniel para plantar nele uma semente de desconfiança. Preocupada, Paulina concorda em dar dinheiro ao chantagista, mas somente 20 mil dólares. Luciano não tem outra alternativa senão aceitar. Estephanie decide trabalhar na fábrica. A decisão espanta a todos, mas o que ninguém sabe são os verdadeiros objetivos dessa decisão. Patrícia fica arrasada com a viagem de Rodrigo e vai procurar consolo em Dona Piedade, Estephanie e Paulina. Estephanie culpa “Paola” por esta situação. Mas Paulina conversa com Patrícia sobre o que houve e no calor do momento, quase lhe revela seu grande segredo. 

A Usurpadora SBT: resumo dos próximos capítulos (*)

* Sujeito à alteração de acordo com a edição.
No capítulo 19, segunda-feira, 07 de janeiro - Luciano decide viajar e tenta convencer Leda a esquecer Carlos Daniel. Mas ela não desiste, usa de todos os recursos para atraí-lo e os dois são flagrados por Paulina. Na piscina da mansão, Carlos Daniel faz duas descobertas que o deixam muito intrigado: se surpreende ao ver “Paola” mergulhando, já que ela sempre teve muito medo de água e descobre que a pinta que ela tinha nas costas desapareceu. Carlos Daniel, contra sua vontade, permite que Carlinhos vá até o sítio do amiguinho Moisés para montar a cavalo. O garoto está animado, só não pode imaginar o que está para lhe acontecer. Em Mônaco, a verdadeira Paola recebe alta médica, vai para a casa que Alexandre alugou e, ao vê-lo numa cadeira de rodas, de onde nunca mais poderá sair, ela toma uma decisão: não pretende estragar sua vida ao lado de um inválido. Willy, interessado no dinheiro que poderá tirar de Estephanie, tenta se reconciliar com a mulher, mas ela não acredita em sua fidelidade. Paulina recebe um telefonema de Paola.
No capítulo 20, terça-feira, 08 de janeiro - Paulina fica sem fala ao saber o que a verdadeira Paola pretende fazer contra ela. Viviana começa a trabalhar na fábrica e já está na mira do mulherengo Willy. Carlinhos sofre um terrível acidente no sítio e é transferido para um hospital na capital. Estephanie não perde a chance de provocar “Paola” e a culpa pelo acidente. Enquanto isso, no hospital, Carlos Daniel se assusta diante do diagnóstico. Dona Piedade conta ao amigo Chico, que atendeu um telefonema da verdadeira Paola e teme que ela volte, pois seria um desastre para a família Bracho. Mas, a verdadeira Paola decide voltar ao país, para vigiar Paulina de perto, sua usurpadora.
No capítulo 21, quarta-feira, 09 de janeiro - O estado de Carlinhos piora e ele precisa ser operado com urgência. Ao saber que Carlinhos está pior, Paulina volta ao hospital e se desentende com Estephanie. Dona Piedade, preocupada com a instabilidade no relacionamento de “Paola” e Carlos Daniel, conversa com “Paola” e lhe dá total apoio no seu modo de agir e de pensar e diz que sempre estará ao seu lado. Mas esse apoio irrestrito faz Paulina desconfiar que Dona Piedade já sabe que ela é uma impostora. Na fábrica, Willy começa a paquerar Viviana e a jovem se deslumbra com as promessas que ele lhe faz. Leandro percebe o assédio de Willy e adverte a moça sobre a classe de homem que ele é. Mas os amigos de Leandro dizem que ela é muito oferecida e que vive dando bola para ele. A notícia chega aos ouvidos de Estephanie que fica furiosa e exige que Carlos Daniel demita a moça. Patrícia, a esposa de Rodrigo, está cada vez mais intrigada com a mudança de personalidade de “Paola”, pois, apesar de ter se afastado da fábrica, a “cunhada” decide continuar pagando-lhe o salário como se ele estivesse trabalhando. Paulina e Carlos Daniel recebem a notícia de que houve complicações na operação e que Carlinhos vai demorar para voltar a andar. O diagnóstico desespera Carlos Daniel e Leda não perde a chance de culpar “Paola”.
No capítulo 22, quinta-feira, 10 de janeiro – Willy continua jogando charme pra cima da jovem Viviana. Estela, a secretária, se encarrega de mostrar para Estephanie o bilhete que Willy escreveu para a nova funcionária. Enfurecida ,ela mostra o bilhete para Carlos Daniel e exige que demita a moça ou ela sairá da fábrica. Já em casa, os dois tem mais uma discussão e Willy acaba pedindo o divórcio. Dona Piedade aconselha Estephanie e tenta fazê-la entender, que se não mudar seu jeito de ser, poderá perder o marido para sempre. Na fábrica, Leandro e Willy disputam Viviana no tapa. Leda se encarrega de assustar Carlinhos dizendo ao menino que talvez ele só possa andar com a ajuda de muletas. Dias depois, quando o médico chega com as muletas para que ele possa se levantar, Carlinhos não aceita sua nova realidade e começa a ter convulsões. Ao voltar para a casa, Paulina é surpreendida por um dos amantes de Paola.
No capítulo 23, sexta-feira, 11 de janeiro – Paulina consegue se livrar de Donato prometendo a ele que o procurará para contar um segredo que vai deixá-la em suas mãos. Luciano decide voltar para tirar mais dinheiro de Paulina. Carlinhos continua internado e dando muito trabalho para Paulina e Carlos Daniel. O garoto não quer comer e se recusa a andar com muletas, mas o amor e a dedicação de Paulina ajudam o menino a se recuperar. Na fábrica, ao ser alertado por Leandro, Carlos Daniel descobre que Willy está privilegiando Viviana, pois no seu contracheque há mais dinheiro do que ela ganha. Leda não desiste mesmo de Carlos Daniel e decide pedir um emprego na fábrica, assim terá mais chance de conquistá-lo. Estephanie fica sabendo da briga de Willy com Leandro e com medo de perder o marido está quase decidida a mudar a aparência e o seu jeito de ser. Nos Estados Unidos, o milionário Douglas Maldonado está completamente curado e não para de pensar em Paulina, pois ela o faz lembrar de uma mulher a quem amou e que o fez sofrer muito (com certeza essa mulher que brincou com os sentimentos de Douglas era a verdadeira Paola), e decide escrever-lhe. Cansado da distância que existe entre os dois, Carlos Daniel exige que “Paola” vá ao médico com ele. Ela fica sem ação diante da exigência. Mas os problemas de Paulina não param por aí: a verdadeira Paola emite um cheque de 20 mil dólares, o banco entra em contato com Carlos Daniel para que “Paola” vá até a agência confirmar a assinatura e Carlos Daniel quer saber de Paulina onde ela gastou todo esse dinheiro. Fonte: Rede Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...