Pe Lanza dá 19 motivos para namorar Gabriela Merjan

 Pe Lanza dá 19 motivos para namorar Gabriela Merjan - Reprodução

Nesta sexta-feira (3), a namorada de Pe Lanza, Gabriela Merjan, completou 19 anos e ganhou uma homenagem do vocalista do Restart. O cantor, que estreia no domingo (5) a nova turnê de sua banda, publicou em seu Instagram a seguinte declaração:
“Hoje é o seu dia, minha princesa! Todo dia é especial quando estou ao seu lado, mas hoje faz 19 anos que Deus colocou no mundo o anjo que roubaria o meu coração! Tentei escrever um texto bonitinho, falar coisas românticas e emocionantes, mas não deu muito certo... Então, vou deixar 19 motivos que eu tenho pra te amar com todas as forças desse mundo: 1 - seu cheiro doce, que parece mais um nenenzinho; 2 - os seus olhos verdes lindos e sua transparência sincera no olhar; 3 - seus cabelos que ficam me pinicando quando a gente dorme; 4 - seus ataques de fofura quando você está "me amando"; 5 - seus abraços no meio da noite e as roubadas de cobertor; 6 - seu pé gelado se esquentando na minha perna; 7 - seus ataques de ciúme quando fico mexendo muito no celular; 8 - seu miojo com manteiga mais gostoso do mundo (exceto a vez do sítio! Hahahahaha); 9 - seus beijos, seu carinho e seu consolo quando meu time perde =/; 10 - o sorriso MARAVILHOSO que você tem; 11 - sua tatuagem de cruz igual que a gente tem (finge que é pra mim vai!); 12 - seu cabelo roxo quando você arrisca demais na "violeta" pra clarear; 13 - seu bom gosto em se vestir e odiar salto alto porque me deixa baixinho; 14 - suas regatas cortadas que eu roubei a idéia e comecei a usar também; 15 - suas declarações de amor todo dia que a gente acorda junto; 16 - sua tolerância comigo quando eu te encho o saco e fico deitado em cima de você; 17 - nossa paixão por fast food e doces, em geral; 18 - sua vontade em me transformar num homem cada vez melhor; 19 - o fato de eu precisar de você cada minuto da minha vida e te amar mais que qualquer outra coisa no MUNDO! FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR! Toda a felicidadedo mundo nesses seus 19 aninhos! E esse é só o primeiro aniversário de muitos outros que estarei ao seu lado pra compartilhar toda a alegria e felicidade que sinto quando estou contigo! Eu te amo MUITO, e sou muito grato por você ter me escolhido seu homem! Nosso amor é pra SEMPRE, e o nosso pra sempre não vai acabar NUNCA, pode apostar! Aproveite muito e mais juízo ainda, pelo amor de Deus hein! Você é minha vida! ❤@gabimerjan”.
Autor Deste Artigo: Ofuxico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...