Novo disco de Selena Gomez traz música sobre Justin Bieber

Novo disco de Selena Gomez traz música sobre Justin Bieber - Getty Images

Selena Gomez abriu seu coração em entrevista à revista InStyle, e falou sobre seu relacionamento intermitente com Justin Bieber. A cantora comentou que não é nada fácil namorar alguém tão famoso como Justin, por causa de toda a atenção midiática que isso reflete.

Selena não esclareceu se eles continuam juntos, mas em suas declarações, ela fala no passado:

"Era uma loucura... e muito intenso. É incômodo que as pessoas conheçam minha vida... não gosto disso. Tenho que ver quais são meus sentimentos reais... atualmente estou cuidando da minha vida e saindo com meus amigos. Ele (Justin) também está fazendo isso", justifica.

Gomez admitiu que seu novo tema Love Will Remember, de seu novo disco.

"Essa é a canção mais pessoal do disco, sem dúvida. Acho que é uma forma doce de contar as coisas. Não é nenhuma aproximação agressiva ao que as pessoas estão esperando. Tenho certeza de que ele vai gostar muito", sugere.


Autor deste artigo: ofuxico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...