Luan Santana realiza sonho de fã internada em hospital

Luan Santana realiza sonho de fã internada em hospital - Divulgação

Luan Santana fez um programa diferente na tarde da última quinta-feira (2). O cantor foi ao Hospital Universitário de Londrina, no Paraná, sua terra natal, para visitar uma fã muito especial.
Luan foi se encontrar com Jéssica Monteiro, uma linda garota que está desde março internada no local com uma grave doença e que tinha o sonho de conhecer o cantor pessoalmente.
Solidário e generoso, Luan atendeu ao pedido feito por seus fã-clubes nas redes sociais e reservou um tempinho na sua agenda para fazer essa visita.
Como a doença de Jéssica afetou sua visão, a adolescente queria ver o ídolo o quanto antes.
“Eu sempre ia até o aeroporto da cidade apenas para acompanhar sua chegada das viagens, mesmo que de longe. Tinha medo de ficar cega e não poder vê-lo novamente”, disse Jéssica emocionada.
Luan conversou com a fã e lhe encheu de abraços, além de convidá-la para o show que fará em Ourinhos, no interior de São Paulo, no mês de junho, quando a garota estiver recuperada.
“Tenho fé em Deus que ela vai sair do hospital até lá e fiquei contente que as doações levantadas através da campanha, tenha rendido o dinheiro necessário para comprar os remédios que ela precisa”, finalizou o cantor.

Autor Deste ArtigoOfuxico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...