Justin Bieber vira desenho nos Simpsons

Justin Bieber vira desenho nos Simpsons - Divulgação

Depois da participação de outras celebridades, agora foi a vez de Justin Bieber aparecer em uma das séries de animação mais vistas da televisão norte-americana, Os Simpsons. O anúncio de que o astro teen faria uma participação especial no desenho foi feito há mais de seis meses, mas neste sábado (11) foi finalizado e apresentado ao público.
As celebridades que aparecem no desenho costumam virar alvo de piadas, e com Justin não foi diferente. O episódio The Fabulous Faker Boy, que chama o cantor de fake (impostor), irá ao ar no próximo domingo nos Estados Unidos, o cantor canadense tentará participar de um concurso de talentos mirins da cidade fictícia de Springfield, mas será negado por já ser famoso.
Os roteiristas de Os Simpsons não aliviaram para o cantor e fizeram questão de ressaltar a má fase que ele enfrenta, de acordo com a revista norte-americana Entertainment Weekly, na história da trama, Justin será eliminado de um concurso de talentos que terá o personagem de Bart tocando piano.
A Fox, canal à cabo, divulgou uma imagem em que Justin aparece usando franja, o antigo penteado que o fez famoso mundialmente há quatro anos. Em agosto de 2012, Justin Bieber utilizou sua conta na rede social Twitter para comemorar o convite para participar do famoso desenho. Na época ele contou que tinha acabado de dublar um episódio para Os Simpsons, mas a mensagem foi deletada minutos depois.
Outros músicos também já participaram do desenho, foi o caso de Lady Gaga, da banda U2, de Paula McCartney e Aerosmith, por exemplo.
Autor deste artigo: ofuxico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...