Guarda-costas de Justin Bieber insulta um policial em Dubai

Guarda-costas de Justin Bieber insulta um policial em Dubai - Bang

A equipe de seguranças teve que auxiliar Justin Bieber, quando um fã lhe agarrou no palco, durante um show em Dubai, nos Emirados Árabes no último domingo (5).
Durante a briga, um de seus seguranças fez um comentário rude a um membro do esquadrão da polícia de Dubai e, depois de receber a ofensa, o oficial relatou o incidente para seus chefes, fazendo com que o guarda-costas fosse até a delegacia para responder a perguntas.
O homem não identificado poderia enfrentar três anos de prisão por seu comportamento, mas depois de perceber as consequências de suas ações, ele se desculpou. Justin também pediu desculpas pelo que tinha acontecido e o policial retirou a queixa.
"Nosso diretor não respondeu na hora do crime, mas apresentou uma queixa na delegacia de polícia. Pedimos ao guarda-costas para entrar e ele pediu desculpas por seu comportamento e expressou seu pesar pelo ocorrido, alegando que ele estava sob pressão devido ao show", disse.
"O policial aceitou e dispensou a queixa. Bieber também expressou seu apreço pelo comportamento do policial, que atuou de uma maneira civilizada, embora o segurança tenha o insultado verbalmente", acrescentou.
Autor deste artigo: ofuxico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...