Beyoncé pede papel higiênico vermelho para turnê


Beyoncé inovou em sua nova turnê The Mrs. Carter Show e fez uma lista de exigências um tanto exageradas. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a cantora pediu água alcalina, novos assentos sanitários, papel higiênico vermelho, entre outras coisas.
Como se não bastasse, a água terá que estar na temperatura de 21 graus e servida com canudo de titânio, de US$ 900 (cerca de RS 1.800). Pensa que acabou? A cantora também la pediu para toda a equipe use roupas de 100% algodão. Gelos para refrescar a garganta após as apresentações também estão na lista.
Os detalhes da turnê da cantora chegaram à imprensa, depois que a atriz exigiu o maior vestiário na O2 Arena, em Londres, na Inglaterra, espaço que normalmente é destinado para equipes esportivas. Apesar de ela ser a primeira cantora para quem foi oferecido os novos vestiários do local, a cantora preferiu o maior vestiário, que fica em uma parte mais tranquila da arena.
"Os novos vestiários são ótimos - é como se você tivesse entrado em um apartamento de luxo. Mas, ela surpreendeu todo mundo ao pedir para usar os vestiários maiores que são destinados para as equipes esportivas ", disse uma fonte para o jornal.
Mas as novidades com relação à sua turnê continuam... Beyoncé levou suas próprias cortinas, sofás e tapetes para que  se sentisse em casa. A última apresentação da cantora na O2 Arena vai ser no domingo (5).
Autor Deste Artigo: Ofuxico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...