Baiana fisga o coração de Roberto Carlos

Baiana fisga o coração de Roberto Carlos - Reprodução

Não é de hoje que romances são atribuídos a Roberto Carlos, que no entanto, desde a morte de Maria Rita, ainda não havia assumido nenhum relacionamento. Mas agora parece que o estado civil do Rei mudou de novo.

Não se fala em outra coisa: a eleita de Roberto seria a baiana Luciana Sobreira , ex-executiva da Rede Bahia e ex-mulher do neto de Jorge Amado. Segundo o portal IG, amigos próximos da loira confirmaram que o casal está junto há alguns meses, embora ainda não tenham assumido o affair oficialmente.
A assessoria do cantor disse ao IG  que não comenta fatos de sua vida pessoal do Rei. Já Luciana, atendeu a ligação do portal e disse apenas:  "não vamos comentar este assunto".
Ainda segundo o IG, Roberto e Luciana teriam se conhecido durante a gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos para a Rede Globo, em novembro do ano passado. Ela trabalhou na produção do evento. Na época, Luciana chegou a postar fotos dos bastidores e do encontro dos dois no Instagram.
E tem quem garanta que Luciana já se mudou para o Rio de Janeiro, para ficar mais perto do cantor.
Na última quarta-feira (24), Luciana teria assistido ao show que o cantor fez em São Paulo e sua presença na plateia foi comentada nos bastidores.
Como foi divulgado recentemente, Roberto Carlos comprou uma mansão em Salvador, que custou cerca de R$ 15 milhões.
Autor Deste Artigo: Ofuxico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...