Após muita confusão, Lindsay Lohan se interna em clínica

Após muita confusão, Lindsay Lohan se interna em clínica - Getty Images

Lindsay Lohan finalmente encontrou uma clínica de reabilitação para se internar. A atriz deu entrada no Betty Ford Center, na Califórnia, no final da noite de quinta-feira (2), evitando ser presa pela confusão que causou na manhã do mesmo dia, quando deveria se apresentar na clínica Seafeld, no estado de Nova York e, em vez disso, desembarcou em Los Angeles dizendo que iria para a clínica Morningside Recovery.
LiLo dirigiu até Newport Beach, na Califórnia, onde fica a Morningside, mas não deu entrada e foi vista fazendo compras, horas depois.
O juiz e os promotores ameaçaram emitir uma ordem de prisão, já que o período de 90 dias de reabilitação foi ordenado pela corte e deveria imperativamente se iniciar em 2 de maio.
Uma fonte contou ao New York Daily News que ao saber disso, Lindsay ameaçou voltar para Nova York, mas papai Michael Lohan acabou vindo em seu auxílio.
"Os promotores me ligaram para pedir que eu entrasse em contato com Lindsay, que estava prestes a tomar um voo para Nova York. Eu a impedi de embarcar e disse que ela seria presa em Nova York", disse Michael ao Post.
De acordo com Michael eles estavam furiosos por não saberem ao certo o que estava acontecendo. É que Mark Heller, o advogado de LiLo, lhes havia informado que Lindsay já estava na Morningside, o que era falso. Lindsay enganou até seu aliado com suas confusões.
Ameaçada de prisão, Lindsay ligou para Shawn Holley, sua ex-advogada, para pedir ajuda e para fazer exigências de última hora a respeito do uso de celular durante a internação mas, aparentemente se rendeu às evidências e viu que caso não tomasse uma decisão logo, iria presa e por isso decidiu ir para a Betty Ford.
A internação de LiLo na Betty Ford foi confirmada nesta sexta-feira (3) pelo Los Angeles Times.
Autor Deste Artigo: Ofuxico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...