Sheila Melo e Fernando Scherer contam detalhes do nascimento de Brenda

Sheila Melo e Fernando Scherer contam detalhes do nascimento de Brenda - Reprodução TV

O Domingo Espetacular deste domingo (31) de Páscoa trouxe uma reportagem especial com detalhes do nascimento da primeira filha do casal Sheila Melo e Fernando Scherer, Brenda, que veio ao mundo na semana passada.
“Sheila Melo e Fernando Scherer são só carinhos um com o outro. Nasceu a primeira filha do casal. O enfeite cor-de-rosa na porta do quarto indica o nome da criança: Brenda”, disse a reportagem.
A nova mamãe declara todo o seu amor: “É a minha vida. Eu já estava nesse caminho. Quando encontrei o Fernando e a gente formou nossa família, a gente começou esse caminho. E agora sou mais mamãe”, contou a ex-dançarina do É O Tchan.
Sheila Melo e Fernando Scherer contam detalhes sobre o nascimento de Brenda

A reportagem lembrou que o casal se conheceu no reality show da emissora, A Fazenda. Fotos e imagens do relacionamento dentro do confinamento foram mostradas. “Ninguém esperava. Você não espera entrar num reality e sair casado. Quando o amor acontece, ele acontece em qualquer lugar ”, disse o nadador.
Sheila falou também sobre o parto. “Foi parto normal. Ela nasceu com 3 kilos, 705 gramas e 49 centímetros. Foi mais bonito do que eu pensava e foi mais fácil do que eu pensava”, explicou a loira.
Quando perguntada sobre o momento em que viu a filha pela primeira vez, a ex-dançarina não conseguiu segurar a emoção e pediu ajuda: “Fernando! Vem aqui”.
O casal também comemorou o fato de Brenda ter pés grandes. “Os pés são de uma nadadora. E ela é gulosa”, afirmou Xuxa.
Brenda nasceu na terça-feira (26) no Hospital e Maternidade São Luiz, na Zona Sul de São Paulo, de parto natural, medindo 49 centímetros e pesando 3,705 quilos.
Fonte: Ofuxico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...