Karla Patrícia, do BBB 5, se derrete pela filha no Instagram

Reprodução/Instagram

A ex-BBB Karla se derreteu toda pela filha, Carolina, em sua conta no Instagram. "Minha gordinha dormiu 12 horas seguidas.  Impressionante!!! Será que ela está ficando mocinha?  Fico feliz mas ao mesmo assim [risos] Alguma mamãe aqui me entende? Antes de trabalhar dou um banho nela pois adoro ver esse bumbum com lindos furinhos...", contou a ex-sister


Reprodução/Instagram

Mainha e eu no Rio Mar", brincou Karla ao mostrar foto onde aparece agarradinha com Carolina

Reprodução/Instagram

A pequena Carolina foi passear no shopping com os pais. Ela não é mesmo uma fofura?

Reprodução/Instagram

Karla brincou com a foto, como se a própria Carolina agradecesse à madrinha pelo visual: "Meu look estava lindo! Obrigado didna por ter feito esse look exclusivo para mim"

Reprodução/Instagram

Tem como não babar, gente? Vivo para isso e só faz bem", escreveu Karla no Instagram

Reprodução / Instagram

As duas usaram biquínis combinando, até estavam com flor na cabeça:
—  Dia lindo com a minha gordinha linda e risonha.
Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...