Viviane Araújo se defende de acusações na rede social

Viviane Araújo se defende de acusações na rede social - Ag.News

Viviane Araújo ficou inconformada com alguns comentários que leu no Twitter dando conta de que ela estava caindo na gandaia enquanto seu pai, Josenir Guedes dos Santos, de 71 anos, estaria morrendo. Há alguns dias, a rainha de bateria do Salgueiro pediu a seus seguidores que doassem sangue para seu pai, que tem uma anemia profunda pelo não funcionamento correto da medula óssea.
Através da rede social, ela resolveu fazer um desabafo nesta segunda-feira (7) e disse que seu pai não está morrendo, como andam dizendo por aí.
“Queria fazer um desabafo aqui: Tem pessoas dizendo por aí que fico na gandaia enquanto meu pai está morrendo. Meu pai está doente sim, mas graças a Deus não está morrendo! Está em casa e está bem. Tem pessoas ignorantes, que não sabem o que é uma doação de sangue, que salva vida de várias pessoas como a do meu pai, que constantemente precisa de transfusão de sangue. Por isso, o meu pedido aqui que doem sangue! Meu pai está em casa, tomando todas as medicações, mas infelizmente não fazem tanto efeito. Quando ele faz a transfusão, é o que o faz melhorar! Obrigado a todos que estão do meu lado!”
Ela também deixou claro seu amor pelo pai e disse que Seu Josenir sempre foi seu maior incentivador na carreira artística.
"E outra, o meu pai é e sempre foi o meu maior incentivador em toda a minha vida! Tudo o que eu faço na minha vida sempre o deixou orgulhoso! Eu amo meu Pai!"
Para finalizar, Vivi ainda agradeceu seus seguidores pelas mensagens de apoio que tem recebido através do Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...