Valesca Popozuda quer ser a popstar do funk


Valesca Popozuda quer ser a popstar do funk - Divulgação
Valesca Popozuda começou 2013 com novidades! A funkeira anunciou que vai deixar a Gaiola das Popozudas e se lançar na carreira solo em grande estilo. Os fãs que estão ansiosos pra conferir a nova performance da loura podem se acalmar! Falta pouco.
"Ainda não temos show marcado, mas vamos cair na estrada a partir de março", afirmou Valesca em entrevista ao jornal carioca Expresso.

Popozuda promete não decepcionar a galera que já se amarra nela do jeito que é e nas suas músicas. A diferença na nova fase é o glamour.
"Vou continuar sendo a mesma Valesca Popozuda, só que em clima de superprodução. Quero ser a popstar do funk!",destacou.
No que depender da loura, a Gaiola das Popozudas também vai bombar. Mais experiente, ela está dando dicas pra sua irmã Jéssica, que irá substitui-la no grupo de funk.
"Tudo que aprendi foi sozinha, mas minha irmã tem a sorte de poder contar com todas as dicas que estou dando. A mais importante é que ela crie sua marca registrada, a minha foi o popozão. Estou certa de que ela vai sentir qual é a dela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...