Taylor Swift chama Harry Styles de bêbado, diz site


Taylor Swift supostamente já escreveu cinco músicas sobre Harry Styles, mas parece que novos hits inspirados no relacionamento do casal ainda estão por vir. Isso porque, segundo o HollywoodLife, a Us Magazine informa o real motivo do término da cantora com o vocalista do One Direction

Segundo a página, os dois cantores estavam em uma viagem romântica na ilha Virgin Gorda no começo do mês, quando Harry decidiu que precisava de algum tempo sozinho. Em seguida ele teria ingerido uma grande quantidade de bebidas alcoólicas e deixou a Taylor no barco em que eles estavam, sozinha, sem dizer para ela onde estava indo. 

Supostamente, na hora em que o britânico voltou para o barco, Taylor estava chorando e furiosa. 

A Taylor o chamou de bêbado e o acusou de ficar correndo por aí com outras garotas, disse uma fonte. Ele não fez nada errado!

site ainda explica que Taylor achou que gritar com o então namorado e deixá-lo sozinho na Ilha iria ensiná-lo uma lição, mas, ao contrário, só afastou ainda mais o cantor dela. 

Ela esperava que ele fosse ligar e se desculpar, mas ele não fez isso

Taylor ainda tentou conversar com o cantor mandando uma série de mensagens de texto para ele, mas não teve nenhuma resposta. O informante ainda explica que Harry decidiu parar o relacionamento por ali porque Taylor éemocional demais

Outro motivo para o integrante do One Direction terminar o relacionamento é que, supostamente, a cantora evita ter envolvimentos íntimos com os seus namorados, para não criar uma reputação ruim para os seus fãs. Apesar do fim, a intérprete de I Knew You Were Trouble teria agendado uma viagem para Veneza para celebrar o aniversário do agora ex-namorado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...