Salve Jorge: Mesmo noivo de Érica, Théo transa com Morena

Salve Jorge: Mesmo noivo de Érica, Théo transa com Morena - Divulgação/TV Globo
 Érica e Théo

Quando Morena (Nanda Costa) sumiu do mapa, viajou para Istambul e nem entrou mais em contato com Théo (Rodrigo Lombardi), o militar se sentiu abandonado pela amada e ficou muito triste com o que aconteceu. Sem saber a verdade sobre o tráfico de pessoas, o bonitão acabou se rendendo novamente aos braços de Érica (Flávia Alessandra) que se viu mais uma vez apaixonada pelo ex-namorado.
Morena, por sua vez, conseguiu uma maneira de voltar ao Brasil, fazendo tráfico de drogas, e tinha como objetivo resgatar sua vida amorosa que estava abandonada. Só que ela chegou tarde demais, já que ela descobriu que Théo estava nos braços da tenente veterinária e sua ex-sogra ainda avisa que os pombinhos vão subir ao altar.

Segundo informações da revista Minha Novela, nos próximos capítulos de Salve Jorge, da Globo, Érica fica sabendo que sua rival está de volta ao Brasil, mas prefere manter sigilo sobre o assunto. Márcia (Fernanda Paes Leme) acha que sua amiga deve contar tudo ao noivo, mas ela prefere esperar. A tenente corre feliz para Julinha (Cris Vianna) e avisa que ela e o namorado vão ficar noivos.
Só que Morena não fica chorando pelos cantos e toma uma atitude drástica: se joga na frente do carro de Théo, os dois têm uma discussão feia no meio da rua, mas o amor vence e eles se beijam loucamente. O bonitão não resiste e o casal transa. Érica vai até a casa do noivo e descobre que ele não dormiu em casa. No quartel, ela questiona sobre o que aconteceu na noite passada e o militar revela que transou com Morena... Coitadinha da tenente! Ela fica arrasada!  fonte: ofuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...