Salve Jorge”: Jéssica será assassinada por Lívia após descobrir sua identidade

Jéssica
Apesar de uma vida maior do que o esperado, Jéssica (Carolina Dieckmann) irá morrer nos próximos capítulos de “Salve Jorge”. A personagem que caiu no gosto popular era para ter sido assassinada no começo da trama, mas ganhou sobrevida com a boa repercussão que teve. Ela será assassinada por Lívia (Cláudia Raia), após descobrir que ela é a chefe do tráfico internacional de pessoas.
Sua saga até chegar ao nome da empresária teve seu primeiro momento no capítulo desta terça-feira, quando Jéssica e Morena (Nanda Costa) descobrem que o cabeça da operação trata-se de uma mulher, já que Russo (Adriano Garib) e Wanda (Totia Meireles) tratam a chefe por adjetivos e pronomes femininos. Além disso, Jéssica, que já trabalhou em uma loja de sapato, consegue ver o calçado que a comandante do tráfico está usando e ficará com isso na cabeça. Este detalhe será primordial para que a traficada chegue até a verdadeira identidade da vilã. Lívia, por sua vez, ao saber que a jovem descobriu tudo, decide assassiná-la, aplicando uma injeção letal.

Outros finais eram possíveis para Jéssica, como ela morrer na tentativa de salvar a vida de Morena, mas o seu desfecho será mesmo nas mãos de Lívia, a grande vilã da história. Esta cena tem previsão de ir ao ar no dia 22 de janeiro (terça-feira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...