Salve Jorge: Bianca rompe com Ziah, mas descobre que está grávida

Salve Jorge: Bianca rompe com Ziah, mas descobre que está grávida - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve Jorge, da Globo, sem se adaptar aos costumes da Capadócia, Bianca (Cleo Pires), vai embora sem ao menos se depedir de Ziah (Domingos Montagner).  A brasileira pede ao irmão do amado, Demir (Tiago Abravanel), para leva-la ao aeroporto.  O rapaz até tenta alertar o guia turístico, que no entanto diz que ela fez sua escolha, sem tentar mantê-la na Turquia.

Assim sendo, Bianca chega ao Brasil e diz a amiga Maitê (Cissa Guimarães), que viveu uma crise de indentidade. Disse ainda que na Turquia todos queriam que ela mudasse de comportamento e fazer coisas como varrer a casa, cozinhar e dar uma de mãe do filho de Ziah.
Do outro lado do mundo, acontece o noivado de Ayla (Tânia Khalill) com um rico comerciante de joias. Mas vovó Farid (Jandira Martini) faz uma manobra, levando o neto Ziah a fornecer o vinho de melão na recepção do noivado para daí ele perceber que sente ciúmes da ex estar noivando com outro. É ai que quando ele vai fazer a entrega e os dois se beijam. Ziah, então, leva Ayla para sua caverna e posteriormente a deposita na casa de seus familiares, pedindo-a em casamento. Ayla aceita.
Enquanto isso no Brasil, Bicana tem enjoos e descobre que espera um filho do turco e, ao mesmo tempo, descobre que Ziah ficou noivo. Ela fica louca e volta para a Capadócia disposta e ater Ziah de volta. E existe a hipótese de que Ziah vá para o Brasil atrás do filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...