Problema de saúde faz Luana Piovani cancelar participação no desfile da Mangueira

Problema de saúde faz Luana Piovani cancelar participação no desfile da Mangueira - Divulgação/TV Globo/João Miguel Junior

Na sexta-feira (4), Luana Piovani teve de ouvir o conselho de sua médica e decidiu: vai seguir tidas as orientações recebidas e descansar. 
Por conta disso, a mãe de Dom, de 9 meses, fruto de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby, acaba de cancelar sua participação na Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira, no Rio de Janeiro, onde desfilaria este ano. 

A atriz, que vive a personagem Vânia na novela Guerra dos Sexos, de Silvio de Abreu, Globo, aproveitou para colocar a notícia em seu blog.
“Olha que nem dirijo hein...  Saí da médica com o diagnostico de uma pré-estafa.  Graças a Deus descobri sendo ainda pré. Da última vez que tive estafa, só a descobri quando minha labirintite me fazia viver num carrossel e estava com 2 diferentes peças em cartaz. Aff. Não quero de novo não.   Tem que estar disposta, decorada, inspirada, gata, feliz, ser excelente mãe, mulher e atriz?!?! Não existe! “
Luana segue dizendo que sua médica abriu seus olhos para uma informação muito importante:
“Como disse minha medica: ‘ Luana, a Mulher Invisível é fantasia. Era só na TV. Aqui é tudo de verdade’. Eu, querendo acordar cedo pra brincar com filho, querendo malhar pra cuidar da bunda, querendo fazer análise pra cuidar da mente, querendo não atrasar na gravina pra cuidar da reputação, querendo tomar um vinho pra cuidar do casamento, querendo emplacar a peça pra cuidar das crianças, querendo estar na reunião de pauta pra cuidar do Super...afeeee!! É muito desejo pruma pessoa só!   “.
Arrasada, Luana continua:
“Enfim, desaceleremos.  Respira Luana, respira...   Com isso, tive que começar desacelerando o que não é primordial, cancelei minha participação no desfile da deusa-amada-escola-mãe, Mangueira. Arrasada.   Mas sei que é mais inteligente. Teria que ir aos ensaios, provas de roupa da fantasia, entrevistas, fora a preocupação de arrebentar na avenida, de corpo e de alma. Preciso desapegar das preocupações. Agradeço ao Ivo (Meirelles, presidente da escola) pelo convite, a escola toda pelo carinho e desculpo me por ser humana e ainda não conseguir realizar tudo que desejo.  É Joanzito, eu de musa verde e rosa vai ter que esperar...”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...