Patrícia Naves vive secretária sensual e ambiciosa em Flor do Caribe

Patrícia Naves vive secretária sensual e ambiciosa em Flor do Caribe - Divulgação/TV Globo

Patrícia Naves está empolgada com o desafio de viver uma nova personagem em uma novela da Globo. Na próxima novela das seis, Flor do Caribe, ela vai interpretar Ivete, uma repórter que se torna secretária particular do vilão Alberto, vivido por Igor Rickli, e vai viver um envolvimento emocional com o patrão. Em entrevista a O Fuxico, ela avisa que tem pouco o que falar ainda sobre o novo trabalho, mas dá algumas dicas sobre o que vem por aí.


“Ainda não comecei a gravar, os capítulos estão escrito e o foco principal agora são as gravações na Guatemala. Vou entrar no capítulo 16. Devo começar a gravar no final de janeiro. Pela história que já li, a Ivete é ambiciosa, mas não sei ainda se é mal caráter. Não sei até que ponto ela vai apoiar o chefe nessas coisas negativas. O que eu tenho de concreto é este envolvimento emocional com ele. O Alberto é muito ligado a esposa, porém é infiel... um playboy!”
A atriz também destaca que seja uma nova experiência depois de viver várias personagens que não tinham um envolvimento amoroso com alguém do elenco.
“Fizemos uma leitura e pude ver esse pouquinho dela. Pela cenas que eu vi, ela tem uma grande ambição e chega a ser um pouco inescrupulosa. É uma experiência nova! Os últimos personagens que fiz não tinham envolvimento emocional com ninguém. É uma retomada deste lado sentimental. Ela é um pouco sensual e atirada também. Nestes dois quesitos são bem diferentes de mim...”
Questionada se ela não se acha sensual na vida real, Patrícia logo dispara:
“Naturalmente não me acho sensual! Não uso deste artifício. A Ivete vai usar desse muito disso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...