Nicole cai em pegadinha e toma o maior susto


Reprodução/Rede Record

A visita de Nicole Bahls fez muito bem aos participantes da Fazenda de Verão..
A ex-peoa botou ordem na sede e colocou todo mundo da Equipe Formiga para trabalhar.
Até Ísis Gomes saiu da greve e fez comida para os desafetos.
Nicole se entrosou tão rápido com os sete confinados que até caiu em uma pegadinha bem manjada.

Para dar medo na paranaense, Dan e Flávia inventaram que, às vezes, alguns morcegos entram no quarto.
Dan, então, aproveitou para repetir sua tradicional brincadeira no quarto da sede na madrugada deste domingo (6).
— Você acredita em cartomante, Nicole? Uma vez, uma cartomante disse que meu pai tinha olho azul, que eu mexia com cavalo, que eu ia ser modelo, ia morar em São Paulo, ela acertou umas paradas que não tinha como ela saber.
Nicole, por sua vez, foi ficando cada vez mais impressionada com os relatos quando Dan contou a parte mais assustadora.

 Ela falou também que eu fui um lobisomem em vidas passadas, e aí eu não acreditei, né? Mas aí, ela falou que eu tinha uma cicatriz bem atrás da orelha, quando eu passei a mão, eu senti. Vem aqui ver.
A modelo, na maior inocência, foi até a cama onde Dan e Flávia estavam e quando foi passar a mão na suposta cicatriz do empresário, o carioca gritou e deu o maior susto em Nicole, que soltou uma de suas frases mais marcantes.
— Ai, desgrama! Seu filho da mãe.
Dan, Flávia, Angelis e Manoella caíram na risada. Percebendo que Nicole ficou realmente muito assustada, Dan pediu desculpas.
— Foi mal, eu já peguei todo mundo, só faltava você.
Assista ao vídeo e relembre a vez em que Dan assustou Karine com essa mesma história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...