Neymar homenageia o pai: “Meu tudo”

Neymar homenageia o pai: “Meu tudo” - Reprodução
Que a relação entre Neymar e o pai, Neymar, é ótima, não é novidade. Com frequência o jogador de futebol e o familiar falam sobre a amizade e o respeito que comandam o convívio entre eles.

Pois nesta terça-feira (8), o atleta do Santos e da seleção brasileira decidiu expor mais uma vez seus sentimentos. No Instagram, Neymar publicou uma foto com o pai.
“Meu Pai... Meu Irmão... Meu Ídolo… Meu Tudo", escreveu na legenda.
Na segunda-feira (7), Neymar concorreu ao prêmio de gol mais bonito do último ano durante o evento Bola de Ouro, realizado pela FIFA em Zurique, na Suíça. Entretanto, ele perdeu para o eslovaco Miroslava Stoch, do Fenerbahçe, da Turquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...