Nana Gouvêa diz que sua casa é nos Estados Unidos

Nana Gouvêa diz que sua casa é nos Estados Unidos - Ag.News
Nana Gouvêa está morando em Nova York desde 2011, quando se casou com o americano Carlos Keyes. A atriz, que é brasileira, conversou com O Fuxico e disse que já conseguiu compreender que sua casa, seu lar não é no Brasil e sim nos Estados Unidos. Sobre a possibilidade de voltar a morar por aqui, ela descartou, mesmo que suas filhas Angel e Daphynie, de 19 e 20 anos respectivamente, estejam bem longe dela.

“Vou continuar morando aqui junto com meu marido. Só pretendo voltar ao Brasil em viagens esporádicas para visitar minha família, filhas e a trabalho. Por mais que eu possa talvez ter que ficar por aí um tempo maior, por conta de um ou outro trabalho, tenho claro na minha mente que a minha ‘casa’ agora é aqui ao lado meu marido. Qualquer outro lugar que eu vá será temporário.”
Em 2012, Nana fez algumas fotos próxima aos destroços do furacão Sandy que tiveram uma grande polêmica de repercussão internacional. O jornal britânico Daily Mail chegou a comentar que ela teria se tornado ‘motivo de riso mundial’, mas a atriz não se abalou com as palavras e avaliou que seu ano foi muito bom.
“Essas fotos não mudaram a minha vida em nada. Continuo morando aqui, cuidando do meu casamento, de mim e principalmente dos meus estudos. Assim foi o meu ano inteiro. Um ano de muita dedicação, amor, paciência, saudade e estudos e estudos e estudos”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...