Laryssa Dias diz ter se preparado muito para viver a Waleska de Salve Jorge

Laryssa Dias diz ter se preparado muito para viver a Waleska de Salve Jorge - Luiza Dantas/ Carta Z Notícias.

O perfil sensual de Laryssa Dias foi determinante na escolha da atriz para interpretar Waleska, em Salve Jorge, da Globo. Desconhecida do grande público, ela chamou a atenção do diretor Marcos Schechtman por seu desempenho na série policial 9 mm: São Paulo, onde encarnava uma garota sexy que tinha problemas com drogas.
"Ele conhecia o meu trabalho por causa da produção da Fox e me convidou para fazer um teste", relembra.

Formada em Artes Cênicas pela Escola de Atores Wolf Maia, aos 29 anos, Laryssa ainda tem pouca experiência na área.
"É incrível estrear em um folhetim da Gloria Perez porque é uma trama que tem conteúdo", acredita.

Para compor sua personagem, Laryssa pesquisou bastante sobre o universo do tráfico humano e da prostituição.
"Eu me preparei muito. Conversei com garotas de programa e familiares de mulheres traficadas", conta.
Na trama, ela vive uma garota de programa que, em busca de dinheiro fácil, se deixa enganar pelo tráfico internacional de pessoas e vira escrava sexual no exterior. Interpretando um tema tão pesado, a atriz acaba vivendo uma contradição.
"Ao mesmo tempo que eu saio de lá exausta por causa das cenas intensas, me sinto muito bem por levantar essa bandeira contra o tráfico de mulheres", pondera.
Perfil

Nome: Laryssa Dias Rodrigues.

Nascimento: 15 de janeiro de 1983, na capital de São Paulo.

Na tevê: Novelas, séries, documentários e filmes.

O que não assiste na tevê: Futebol.

Livro: Um Retorno ao Amor, de Marianne Willianson.

Música: Eu sou a rainha das músicas. Sempre falo: 'Essa música é minha'. Tenho uma amiga que brinca dizendo que todas as músicas são minhas. Mas em especial eu gosto de 'Oceano', do Djavan.

Prato predileto: Arroz, feijão e omelete.

Pior presente: Em um inimigo secreto, uma menina me deu um prato com carne crua. E eu quase morri de desespero porque sou vegetariana desde criança.

O melhor do guarda-roupa: Um short jeans 'boyfriend'. Gosto dele porque é uma peça coringa.

Perfume: Armani Code.

Mulher bonita: Julia Roberts.

Homem bonito: Brad Pitt.

Cantor: Djavan.

Cantora: Marisa Monte.

Ator: Tony Ramos.

Atriz: Lília Cabral.

Animal de estimação: Nunca tive um.

Escritor: José Saramago.

Arma de sedução: Tenho algumas, mas a principal é o olhar.

Melhor viagem: Para Paris.

Sinônimo de elegância: Gentileza.

Gula: Chocolate, porque eu sou chocólatra.

Inveja: Acho que é uma coisa que todo mundo sente, porque é humano. Mas tem de saber administrar.

Ira: Não leva a nada, é perda de tempo.

Luxúria: Às vezes, é bom um pouco de luxúria na vida.

Cobiça: Feia.

Preguiça: Também é bom, em um domingo por exemplo.

Vaidade: É humano, mas tem de dosar.

Mania: Quando eu preciso lembrar de alguma coisa, desenho uma estrelinha na minha mão.

Filosofia de vida: Gratidão, porque quando você é grato pela sua vida tudo flui muito melhor.

fonte: ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...