Kelly Osbourne desabafa em entrevista a revista britânica e critica fãs de Lady gaga


Apresentadora do programa 'Fashion Police', Kelly Osbourne decidiu criar polêmica, em entrevista à revista britânica 'Fabulous', afirmando ainda sofrer bullying constantemente, mesmo após uma perda considerável de peso. Segundo a filha de Ozzy Osbourne, ela continuasendo chamada de 'grande p*ta gorda'. E sabe quem são os maiores responsáveis pelas ofensas?

"Os fãs de Lady Gaga são os piores. Eles já disseram que eu tinha que me matar, que eles esperavam que eu fosse estuprada. Quer dizer, é uma loucura, mas eu passei por isso a minha vida toda e eu apenas tento ignorar isso", disparou Kelly, sem medo de criticar os 'little monsters'.
Eu realmente acho que ela é uma boa cantora mas ela tem os piores fãs do mundo, e você tem a responsabilidade de parar isso", declarou kelly, deixando a 'dica' a Lady Gaga. Eita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...