Kelly Clarkson também recebe cantada de mulheres

Kelly Clarkson também recebe cantada de mulheres - Getty Images

Kelly Clarkson confessou que várias vezes foi assediada por mulheres. A cantora comentou que vira e mexe recebe alguma cantada de mulheres, e não vê mal algum nisso.
"Se eu fosse lésbica, teria muita sorte. Recebi declarações das mulheres mais sensuais que podem imaginar", disse a artista.
Desde que ficou famosa, graças ao American Idol, Clarkson foi perseguida por versões, que dizem que ela é lésbica, apesar de estar atualmente noiva.
"Nunca me senti insultada por esses boatos. As pessoas dizem isso porque eu fico muito tempo solteira. Na verdade, é um insulto para a comunidade gay, não para mim. Mas as mulheres não são meu interesse amoroso. Sempre gostei de homens", disse Kelly.

fonte: ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...