Justin Bieber mostra nova tatuagem em rede social

Justin Bieber (Foto: Reprodução/Instagram)

Justin Bieber decidiu fazer mais uma tatuagem. Dessa vez, o cantor escreveu o ano 1975 em números romanos no ombro. Bieber postou a foto - que já havia sido divulgada por um amigo - no Instagram na tarde desta terça-feira, 15. Segundo o site do blogueiro americano de celebridades Perez Hilton, a tatuagem pode ser uma homenagem a mãe do cantor, Pattie Mallette, já que ela nasceu no dia 2 de abril de 1975.


Recentemente, o ídolo teen divulgou na rede social uma foto em que aparece a tatuagem que fez em homenagem ao avô: um índio, símbolo do time de hóquei canadense Stratford Culliton. "Isto é para o vovô. Ele sempre me levou para ver o Stratford Culliton (time de hoquéi canadense) toda sexta à noite", contou ele, na legenda da imagem.


Justin Bieber faz nova tatuagem (Foto: Reprodução/Twitter)

Além dessas, o cantor tem outras tatuagens espalhadas pelo corpo: a palavra "Believe" no antebraço, uma coroa no ombro, um símbolo japonês que significa música, um pássaro na barriga, uma estrela no cotovelo, uma coruja, a palavra Jesus em hebraico e uma imagem de Jesus Cristo na perna esquerda.

Fonte Ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...