Harry Styles terminou com Taylor Swift porque ela é assexuada.


Parece que tem muito mais sobre o término de Harry Styles, do One Direction, e Taylor Swift do que se imagina. Segundo o Radar Online, o cantor teen terminou com a estrela country porque ela eraassexuada

site informa que o integrante do grupo musical britânico cansou de namorar Taylor porque ela preferia não manter relacionamentos íntimos. 

A Taylor está tão preocupada que o público vai pensar que ela é promíscua, porque ela namora muito, que ela prefere não se envolver sexualmente, disse uma fonte para a página internacional. O que ela não entende é que os homens terminam com ela porque ela está sendo pudica

Um outro informante comentou com a publicação internacional que a cantora não possui interesse nesse tipo de relação e, por isso, os seus relacionamentos não vão para frente. As fontes ainda informam que manter uma boa reputação é o mais importante para a Taylor por causa do seu público. 

Supostamente, Harry estaria com um novo interesse amoroso e apareceu ao lado da jovem em um piscina durante as férias. Apesar disso, o cantor e Taylor foram vistos trocando beijos no Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...