Harry Styles se cansou da assexualidade de Taylor Swift

Harry Styles se cansou da assexualidade de Taylor Swift - Getty Images

Harry Styles deu o fora em Taylor Swift porque se cansou de seu comportamento assexuado, relata o Radar Online. O cantor da banda One Direction, que é conhecido por ser um namorador serial, teria se irritado com a excessiva preocupação de Swift com a própria reputação.
"Taylor está tão preocupada que o público pense que é uma vadia por namorar muito, que não se solta", disse um amigo da cantora ao site. "Ela não entende que os rapazes lhe dão o fora porque é puritana demais."

Outra fonte contou ao Radar que Harry se enjoou do pouco interesse em sexo de Taylor.
"Harry é um rapaz que tem garotas se jogando em cima dela e que já teve várias relações com mulheres mais velhas. Não é nenhum segredo que ele seja sexualmente ativo e que esteja curtindo a fama neste momento, mas Taylor não estava tão interessada nisso quando ele. Eles eram sexualmente incompatíveis."
Os amigos de Swift contaram ao site que a reputação é coisa de máxima importância para a cantora.
"Ela se coloca em situações estúpidas e depois honestamente não entende por que acaba sendo falada."
Harry também gosta de ir a bares e clubes e curtir sua juventude, mas Taylor só se interessa por ficar em casa e falar sobre antiguidades. Isto o deixou maluco, por isso a dispensou."O casal namorou por apenas dois meses.
fonte: ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...