Harry Styles achou Taylor Swift muito exigente durante romance

Harry Styles achou Taylor Swift muito exigente durante romance - Bang

Harry Styles terminou seu relacionamento de dois meses no início desta semana e, enquanto Taylor foi quem projetou a separação, Harry ficou cansado do constante questionamento sobre sua reputação de mulherengo.
"Harry e Taylor tiveram uma relação incrivelmente intensa e realmente se importavam fortemente um com o outro. Infelizmente, fracassaram rapidamente e veio à tona após uma série de brigas furiosas nas férias...", disse uma fonte ao jornal Daily Mirror.

"Harry sentiu que Taylor conseguia importuná-lo, interrogando-o sobre suas intenções com várias mulheres e geralmente acreditava pouco nele. Tudo se tornou muito ruim e Harry achou-a um pouco exigente demais. Taylor, provavelmente, planejou a separação, mas Harry tinha todas as cartas da relação na manga", disse.
No entanto, fontes próximas a Harry, que foi consolado por uma série de fãs 24 horas depois de ser largado por Taylor, não descartam a possibilidade de uma reconciliação, uma vez que eles passarem algum tempo longe um do outro.
"Eles estão tendo uma pausa no momento para pensar. Mas quem sabe o que o futuro os reserva?", disse a fonte.
Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...