Gusttavo Lima, vestido como um caubói, apresenta o mais novo boi de sua fazenda

Gusttavo Lima publica foto do seu boi, na fazenda batizada de Balada, em 8 de janeiro de 2013

Gusttavo Lima publicou em seu Instagram, nesta terça-feira (8), uma foto de sua mais nova aquisição, um boi branco. O cantor sertanejo mostra que gosta de investir na compra de cabeça de gados. "Olha meu novo boi, mais um integrante da fazenda Balada 1!", escreveu o sertanejo na rede social.

Na imagem, o artista que ficou famoso no Brasil e no exterior depois do sucesso "Tchê Tchê Rere", aparece vestido como um peão. A camisa xadrez e o chapéu de palha mostram que Gusttavo Lima preserva os hábitos do interior. 

A vida pessoal do cantor também vai muito bem. Ele está noivo da atriz e modelo Andressa Suita, que agora usa um anel de brilhantes na mão direita para oficializar o compromisso do casal.

Recentemente, Gusttavo relembrou no programa "Mais Você", da TV Globo, o início de sua carreira. Ele também contou à apresentadora Ana Maria Braga como aconteceu a sua primeira vez, aos 12 anos. "Foi legal, mas prefiro não lembrar", disse o músico.
Segundo o site oficial do sertanejo, o próximo show será no dia 10 de janeiro, na casa de show Villa Mix, em Brasília. Gusttavo vai cantar seus sucessos em uma apresentação acústica.
Fonte: purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...