Gravidez no 'BBB 13'? Surgem suspeitas sobre comportamento de participante

Natalia Casassola: em 2008, animação total; em 2012, muita calma e poucas palavras

Não adianta, minha gente: Boninho ainda é um grande mestre manipulador de emoções quando o assunto é reality show. Discorda? Então pense com a gente: antes da décima terceira edição do 'Big Brother Brasil' estrear, na terça (8), o diretor comentou que o público veria na casa um participante como nunca viu antes. Daí para frente, muitos sequer se deram ao trabalho de imaginar quem seria este competidor.

Mas, logo após o início de mais uma jornada do 'BBB', uma participante começou a despertar certa curiosidade no telespectador, por conta de seu comportamento diferente do que já se tem conhecimento: Natalia Casassola, que já esteve no programa na oitava edição, está visivelmente mais 'low profile' do que de costume. Pedro Bial inclusive comentou com a moça, ao vivo no programa de ontem (10), sobre seu seu semblante mudado. "Você está com a cabeça aqui fora? está com algum problema?", inquiriu o apresentador. Nat, claro, negou tanto a primeira quanto a segunda indagação.
E, hoje, ganhou força um rumor de que Natalia poderia estar grávida (o que, grosseiramente, seria coerente com a mensagem lançada por Boninho antes do programa estrear). Sendo que, simultaneamente, surgem boatos de que oexame de sangue pré-confinamento de uma participante teria dado positivo em relação a gravidez. 
A diva Monique Evans, aliás, reparou em mais um detalhe, referente à festa que rolou na quarta, na casa do 'BBB': 'Alguém viu ela bebendo na festa?', postou titia Monique em seu Twitter. E agora, será que teremos revelada em breve a identidade da primeira participante grávida em um reality brasileiro?
fonte: jornal do brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...