Fazenda de Verão: Um pouco embriagado, Dan faz críticas à ‘malandragem’ de Ísis

Fazenda de Verão: Um pouco embriagado, Dan faz críticas à ‘malandragem’ de Ísis - Reprodução
A festa desta quarta-feira (9) dentro da Fazenda de Verão, da Record, rendeu boas conversas entre os pões e doses de drinques dos mais variados. Tanto que Dan Wainer exagerou e acordou nesta quinta-feira (10) ainda levemente embriagado. Ele começou a ter uma conversa com Flávia Armond sobre o comportamento de Ísis Gomes.
O peão criticou que a loura se aproveitou do momento da bebedeira dele para trocar de função com o rapaz e conseguir dormir mais.

“Durante a festa eu lembro de a Ísis ter me pedido pra eu fazer a parte dela que ela iria ficar com a cozinha. Como eu sou trouxa! É muita sacanagem, hoje eu não encosto em nenhuma louça também. Quer conseguir alguma coisa de mim, é só falar comigo bêbado.”
Ele ainda começou a soltar frases desconexas e fez pedidos desesperados a São Pedro para que mandasse chuva, assim não teria de regar as plantas.
fonte: ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...