Fazenda de Verão: Após roça, Angelis e Manoella brigam feio

Fazenda de Verão: Após roça, Angelis e Manoella brigam feio - Reprodução/Tv Record
Desde que começaram a se namorar, Angelis e Manoella vivem em constante paixão e brigas dentro da Fazenda de Verão, da Record. As gatas tiveram uma madrugada bem ‘fofinha’ antes da roça, que aconteceu na noite desta quinta-feira (10), quando conversaram deitadas debaixo do edredom. Mas foi só passar o momento tenso da eliminação de Flávia Armond que as meninas começaram a brigar logo após a festa que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11).
Manoella tinha bebido alguns drinques durante a festa para comemorar sua permanência no reality e, com ciúmes, Angelis começou a se queixar da ‘cara fechada’ da namorada.
“Você já viu a cara de derrota que você está? Olha aqui [no espelho]! [...] Eu não preciso de gente para ficar fazer comida para mim e outras coisas porque, para isso eu pago um funcionário!”

“Eu tô quase parecendo a sua funcionária”, retrucou a loura.
A estilista ainda continuou seu discurso e soltou tudo o que estava entalado na garganta sobre o relacionamento das duas.
“E o que você quis dizer que eu preciso de você para estar aqui? Na hora que eu tô na Roça, qual foi o apoio que eu tive de você? Eu cheguei até aqui porque preciso de você? Quem disse que eu preciso de você? Eu tenho limites e ainda não cheguei nele ainda... Quem é você para julgar os meus limites? Quando alguém faz alguma coisa para você, você quer fazer dez mil vezes pior! [...] Você fica me fazendo ciuminho com outro: Deitou na cama dele [Thyago], arrebitou a bunda e falou ‘vem, Thyago’.”
Muito nervosa e com os braços cruzado, a morena não desmentiu o fato e revelou o motivo que tomou esta atitude:
“Sabe para que? Para ver se despertava um ciúme em você. No meu modo de pensar, você foi tão fria que nem demonstra que gosta.”
Foi aí que Manoella ficou ainda mais nervosa, fez várias acusações e, inclusive, envolveu o nome de Nicole Bahls no meio da briga. Segundo a estilista, Angelis estaria ‘puxando saco’ da ex-peoa que passou apenas dois dias na casa.
“Então eu preciso te podar, te reprimir para mostrar que gosto de você? Lembra que você me falou que não ia mais fazer isso? Fez, inclusive com a Nicole... Chamou para dormir juntas! Várias vezes quando eu estava dormindo você veio me acordar para não ficar sozinha e, quando a Nicole estava aqui, me largou. [...] A Nicole estava aqui e você queria babar no ovo dela! [...] Quando a Nicole veio fazer a mala, correu para o quarto para fazer burburinho, passando recadinho... Só estavam você e ela. Quer babar no ovo.”
fonte: ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...