Fãs se automutilam para Justin Bieber não fumar maconha

Uma rede “antissocial” incentivou jovens a se cortar pelo cantor


Fãs se automutilam para Justin Bieber não fumar maconha - Getty Images

As fotos de Justin Bieber com um cigarro, possivelmente feito de maconha, continuam a repercutir em todo o mundo. Agora, por um motivo triste – e que não envolve a saúde do cantor. De acordo com diversos veículos da imprensa internacional, como Gossip Cop, Daily Mail e The Independent, membros da rede antissocial 4chan, voltada para "bagunçar" na internet, criaram uma falsa campanha no Twitter chamada Cut For Bieber (Se Corte pelo Bieber, em tradução literal), incentivando fãs do artista à automutilação com o objetivo de comover o cantor a parar de fumar a erva.

A ideia era realizar uma brincadeira e, para torná-la real, os integrantes desta rede publicaram imagens de pessoas com cortes sangrando, dando “veracidade” à causa. Entretanto, muita gente teria levado a corrente a sério e também postado fotos de automutilação.
Justin Bieber não se manifestou até o momento sobre a campanha, enquanto a cantora Miley Cyrus rejeitou a brincadeira de mal gosto. Ela retuitou uma mensagem que leu no Twitter, que dizia.
"#cut4bieber? Se cortar NÃO é brincadeira. Pessoas sofrem com distúrbio de automutilação, isso é muito desrespeitoso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...