Encontro de divas: além de Beyoncé, Katy Perry canta em baile para Barack Obama



O presidente Barack Obama tem um gosto musical bem moderninho, como sabemos (ele adora ouvir No Doubt e Florence + the Machine, por exemplo) e já selecionou um time de peso da música pop para os dois bailes inaugurais de seu segundo mandato à frente dos Estados Unidos. 
Além dos já confirmados Beyoncé, Kelly Clarkson eJames Taylor, o comitê de organização das festas anunciou hoje (10) que Katy Perry, Alicia Keys, Usher, a banda fun. e Stevie Wonder também se apresentarão nos bailes. 
O primeiro (e disputadíssimo) show vai rolar no baile dedicado às crianças e familiares de militares americanos, no dia 19 de janeiro, promovido pela primeira-dama Michelle Obama e a mulher do vice-presidente Jill Biden. A segunda, e maior, festa vai rolar no dia 21 de janeiro, na Frente Ocidental do Capitólio dos EUA, em Washington, quando Beyoncé cantará o Hino Nacional.
"Estamos honrados e empolgados para ter um grupo tão diverso e talensoso de convidados musicais se unindo a americanos de várias partes do país para celebrar a 57ª posse", disse Steve Kerrigan, CEO do Comitê Presidencial Inaugural. Que onda, que festa de arromba, hein, Obama?
fonte: jornal do brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...