Dinheiro não é tudo’, diz Bambam sobre sua decisão de sair da casa do ‘BBB 13’


Cleber Bambam revelou ao EXTRA, na noite deste domingo, que resolveu deixar a casa do ‘BBB 13’ com receio de que pudesse perder a cabeça em algum momento. Vencedor da primeira edição do programa, o dançarino disse que só quem esteve no programa sabe a pressão que eles sofrem lá dentro.

- Dinheiro não é tudo. Felicidade e saúde são muito mais importantes. Aqui fora, já tinha uma imagem construída há onze anos. Quis sair antes que acontecesse alguma coisa complicada. Lá dentro, a pressão é muito grande e só quem já participou sabe. Da primeira vez, era muito novo. Agora, mais maduro, vi que poderia sair de mim em algum momento. Então, decidi deixar a casa antes que isso acontecesse - justificou Bambam.
O dançarino contou que, ao sair da casa, os amigos o receberam vestindo uma meia branca e outra preta, numa alusão à prova do líder, a primeira desta edição, que Bambam ganhou na última sexta-feira. Após vencer a prova, ele passou a usar o “modelito”. Ele contou que os amigos disseram que já estão “lançando sua moda aqui fora”.
Para Bambam, os participantes desta edição que têm mais chances de ganhar o programa são os também veteranos Dhomini e Elieser, e a novata Marien, com quem o dançarino chegou a flertar antes de deixar a casa.
fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...