Com uma filha de 9 meses, Perlla será mamãe mais uma vez


Com uma filha de 9 meses, Perlla será mamãe mais uma vez - Ag.News
Perlla levou um tremendo susto no mês passado ao descobrir que vai ser mamãe novamente. A cantora fez um teste de farmácia e na sequência um exame de sangue e ambos deram positivos.
Perlla já está no quinto mês de gestação e espera mais uma menininha. Apesar do susto ela e o marido, Cássio Castilhol, ficaram felizes com a novidade. Os dois já são pais de Pérolla que está com 9 meses.

“A Perlla estava se sentindo muito mal, enjoada. Aí a sogra dela chamou a atenção, levantando a hipótese de que ela poderia estar grávida. Em outubro passado, no aniversário do afilhado dela, ela já estava estranha, enjoada e ao mesmo tempo comdesejos de comer salgadinho. Há um mês ela foi fazer o exame e teve a surpresa”, revelou a assessora de Perlla, Tatiana Guimarães.
Os pais ainda não sabem como a nova herdeira vai se chamar, ainda estão decidindo.
E o ano de 2013 promete mesmo ser de muitas emoções para a cantora, que se prepara para lançar seu novo disco.
“Ela já finalizou o trabalho em estúdio. O CD está prontinho e chega às lojas já na primeira semana de fevereiro. O disco se chama A Minha Vida Mudou, nome também da primeira música de trabalho e que representa o momento atual da Perlla, que está feliz em poder ser mãe novamente e realizada na vida pessoal e profissional”, finaliza a assessoria.
fonte: ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...