Carolina Dieckmann não descarta a possibilidade de posar nua

Carolina Dieckmann não descarta a possibilidade de posar nua - Divulgação/TV Globo

No ar em horário nobre como a mocinha Jéssica em Salve Jorge, da Globo, Carolina Dieckmann teria voltado a ser sondada pela revista masculina Playboy para estampar as páginas da publicação. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz, de 34 anos, afirmou já não ter mais tanta certeza de que nunca fará um ensaio nu.

“Não vou falar pra você que nunca faria, porque adoro mudar a minha opinião em relação às coisas. Acho importante crescer e amadurecer. Hoje, nada me faz fazer a Playboy, mas não sei daqui a dois, três anos. Tenho um filho adolescente, não quero passar por esse assunto com ele. E é óbvio que meu marido ama que eu não faça a Playboy, ele não quer. Mas não vejo isso como um impedimento. É a minha vontade e a deles”, admitiu.
Carolina também aproveitou a oportunidade para falar sobre o fato de ter uma lei que prevê a punição para crimes virtuais batizada com seu nome.
 “Não me reconforta meu nome ter batizado lei, mas ter ajudado a aprovar uma lei. Isso é importantíssimo. Não fiz nada de errado e não tenho do que me envergonhar. As fotos eram para o meu marido. Muito pior do que ter minhas fotos divulgadas foi o crime cometido. Uma pessoa que não conheço entrou no meu computador, tinha acesso a dados meus. Fora a chantagem..., comentou ao jornal carioca.
fonte: ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...