Bruno Gagliasso escreve declaração de amor a Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso escreve declaração de amor a Giovanna Ewbank - Reprodução / Twitter
O casamento de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, pelo jeito, vai bem demais. O ator foi convidado por uma revista a escrever sobre a amada, e acabou fazendo uma baita declaração de amor. Romântico, ele publicou a carta em seu blog:
"Gio, estar ao seu lado é me permitir ser ridículo, ou seja, frágil, humano, real. É contar com o seu amparo depois de passar grande parte do dia criando na ficção.
Você é a minha possibilidade de criar no próprio seio da realidade.
Sua beleza é principalmente a habilidade de acarinhar as nossas fragilidades e a de todos que estão ao seu lado. Me impressiono com a sua capacidade de amar as pessoas na sua integridade, você não se limita a amar apenas aquilo que é superficial, como tambem, não se esconde atrás da superficialidade.

 (...) Diante de tanta beleza, o que mais me encanta em você são as suas mãos. Isso! Suas mãos!! A mão que se estendeu no altar, a mão que acaricia meu corpo, a mão que toca minha alma, a mão que segura a minha quando tremo de medo. Ridículo, criança, homem ,marido, aluno e é assim que quero continuar sendo teu.

FONTE: OFUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...