Bruna Marquezine diz que na vida real não curte o figurino de sua personagem

Bruna Marquezine diz que na vida real não curte o figurino de sua personagem - Marcelo Correa/Divulgação
Sucesso na pele de Lurdinha de Salve Jorge, da Globo, Bruna Marquezine está chamando a atenção do público por ter se transformado em um mulherão e agora está sendo requisitada para várias capas de revista. A edição de janeiro da Looks Mais traz a atriz na capa e mostra um ensaio feito com ela bem descolado, vestindo um par de patins e usando uma câmera fotográfica.
Na entrevista para a publicação, Bruna diz que interpretar uma periguete e funkeira é um desafio para sua carreira.
“Mas estou muito feliz. O que mais gosto nela é o alto-astral, a força e a energia. Temos diferenças, mas sou feliz e apaixonadapela vida como ela”, conta
Apesar de Lurdinha se vestir ‘bem à vontade’, Bruna aproveita a moda lançada por sua personagem e seleciona algumas peças usadas por ela na trama.
“Os figurinos das minhas personagens nunca chegaram a influenciar diretamente na maneira em que me visto. Às vezes, eu gosto de umas coisas e acabo comprando. Mas para usar do meu jeito. Normalmente são coisas simples, uma biju, uma bolsa. Nunca me vesti igual à personagem. A Belezinha (de Aquele Beijo), por exemplo, tinha umas blusinhas fofas e um jeans que eu adorava. Em ensaios fotográficos eu sempre me inspiro também. Gosto de várias peças e adoto tendências. Eu adoro, me divirto com isso.”
 A atriz diz que somente não gosta de usar as roupas justas e curtas demais da personagem Lurdinha.
“Eu me mexo muito, nunca sento toda certinha, e estou sempre brincando. Eu até uso minissaia, mas nada vulgar. Não gosto de jeans justo e em raríssimas vezes uso vestido mega-apertado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...