BBB13: Fernanda tem medo de ficar com André e se distanciar dos brothers

BBB13: Fernanda tem medo de ficar com André e se distanciar dos brothers

A academia foi bastante movimentada na manhã deste sábado (12), Fernanda e Fani conversam sobre o futuro: "Meu sonho é ter minha família, minha casa, meu marido, meus filhos", declarou Fernanda. Fani fez coro à loira: "Também sou doida para ter minha família. Já até namorei sério, pensei em casar, mas vi que não era para sempre", contou.
Fernanda ainda disse uma estratégia para um relacionamento perfeito. "Minha mãe fala para mim e é verdade: tudo nessa vida a gente tem opção de escolha, menos as coisas do coração. O que você tem que ver é o seguinte: os defeitos dele eu sou capaz de aturar?", disse.

A mineira aproveitou para falar sobre seu possível envolvimento com André: "Eu sou muito sentimental, vou muito intensa. Só que eu tenho medo. Por exemplo o André é um príncipe. Fico com medo de ficar tão envolvida e esquecer que tem Fani, Elieser, Bial, Andressa. Penso que se eu ficar perto dele, vou ficar longe de todos", disse.
Fani entendeu o lado de Fernanda e aconselhou: "Se você estiver afim fica, mas de uma forma que o casal participe de tudo", explicou.
fonte: ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...