BBB13: Fani mete o pau em Bambam e diz na lata que ele só fala besteira

BBB13: Fani mete o pau em Bambam e diz na lata que ele só fala besteira

Depois da Prova do Líder - Desafio da Meia, a relação entre Fani e Kléber Bambam ficou mais delicada. Os brothers resolveram lavar a roupa suja nesta tarde e escolheram o lado externo da casa para conversar.
A loira já começou mostrando sua opinião: "Eu me incomodei porque eu queria ser Líder. Se não fosse eu, que fosse alguém que eu gostasse. Achei que você não merecia", disse a loira. De cabeça baixa, Bambam rebateu: "Eu poderia te ajudar. O Líder pode te ajudar", disse.

Após o comentário do dançarino, ela continuou a expressar suas opiniões. "Eu estou por mim. Não concordo com sua postura em relação às coisas e não sinto afinidade com você", falou ela, na lata.
Por fim, Fani demonstrou ainda mais coragem e disparou contra ele: "Não concordo com 99% das coisas que você disse nesses dois dias. Para mim, você só falou besteira até agora".
fonte: ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...