BBB13: Fani diz que já conhece Marcello da Casa de Vidro

BBB13: Fani diz que já conhece Marcello da Casa de Vidro
Fani 
Os integrantes do Big Brother Brasil estão ansiosos para conhecer os dois novos brothers que vão sair da Casa de Vidro e queriam saber todos os detalhes da surpresa que chega nesta sexta-feira (11). Fani, que acompanhou em casa o início do confinamento antes de entrar na casa do BBB, revelou todos os detalhes para os companheiros, inclusive os nomes deles.
Só que um integrante da Casa de Vidro chamou a atenção de Fani, o qual ela chamou de 'o homem mais lindo que ela já viu'. A sister confessou que já foi interessada por Marcello, o qual conheceu em uma praia do Rio de Janeiro.

“Eu estava na praia de Ipanema e vi este menino lindo e maravilhoso jogando frescobol... Ele é todo bonito! Isso foi em 2007, depois de sair do programa. Eu estava sentada com minhas amigas e meus amigos. Eles me falaram quem ele era, e eu não conseguia flertar com ele porque a praia estava cheia. Não tinha logística para isso.”
Ela, que já havia parte desta história no Twitter, segue contando que usou uma maneira muito criativa para chamar a atenção de Marcello na praia:
“Eu pensei em fazer algo para chamar a atenção e mandei uma empada que é super brega! Não tinha uma rosa! Eu paguei para um menino entregar a empada. Ele parou o frescobol e ele foi lá e me conheceu... Trocamos telefones, mas ele tinha namorada e eu não gosto disso! Nos falamos outras vezes depois quando ele estava solteiro, mas nunca dava certo de nos encontrarmos.”
Fani continua a história e revela que encontrou com Marcello um ano depois, mas nada rolou entre eles.
“No ano seguinte eu o encontrei numa boate. Conversamos na festa e, no dia, não rolou... Não teve química! Não bateu. Ele chegou em mim, não rolou e fui dançar. Eu estava bêbada, não lembro da conversa que tive com ele. Só que eu não vou pegar ele não! Ele só é bonito!”
Ainda sobre a Casa de Vidro Fani salientou que todos os integrantes são bonitos e destacou André como o mais carismático.
“Dizem que o André tem mais carisma que o Marcello. Pode ser que, pela votação, votem no André para entrar aqui. Das gurias eu gostei mais da Kelly. A Kamilla também é muito bonita. Todos de lá são lindos!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...