BBB13: Com autoestima lá em cima, Anamara diz que é muito gostosa

BBB13: Com autoestima lá em cima, Anamara diz que é muito gostosa

Anamara e Fernanda estão conversando, e Maroca brinca com Fernanda dizendo que Bambam estava de olho no bumbum da mineira mais cedo.
 "Está todo mundo querendo ver de perto essa bundinha", diz a veterana para a novata.
Ainda no papo sobre atributos físicos, Maroca não tem vergonha de dizer que gosta do seu corpo. "Eu sou muito gostosa!", dispara a sister.
Logo depois, em conversa com Andressa, a baiana disse estar feliz por ser uma das que vão ter o direito a usar a academia na hora que quiserem, se referindo ao resultado da Prova Luxo Academia – Torta na Cara.

"Eu não queria ser grandona. Queria ser mais definida. Ter aquele musculozinho. Não queria ser potranca, porque já sou potranca. Secar um pouco de gordura daqui", diz apontando para a barriga.
A esteticista se mostrou disposta a ajudar Anamara.
"Isso com a estética você consegue. Quando sair daqui, eu faço umas sessões em você. Eu nunca fui a Salvador. Quero muitoconhecer Salvador". "Meu 'apertamento' está à disposição", brinca a baiana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...