Barraco: Sharon Osbourne chama Lady Gaga de hipócrita

Barraco: Sharon Osbourne chama Lady Gaga de hipócrita - Getty Images

Sharon Osbourne chamou Lady Gaga de hipócrita depois que a cantora atacou sua filha Kelly Osbourne em uma carta aberta postada em sua página littlemonsters.com.
Tudo começou quando Kelly falou sobre o ganho de peso de Gaga em outubro gerando a ira dos fãs da pop star que passaram a ameaçá-la. Assustada, Kelly comentou o assunto no programa e disse que os fãs da cantora eram os piores do mundo.

Gaga não gostou e escreveu em sua carta que desaprova a negatividade e violência de alguns de seus fãs e que tem empatia por Kelly, mas sente que é "culturalmente importante" ressaltar que a apresentadora escolheu um caminho sem compaixão.
"Seu trabalho no Fashion Police da E! é baseado em crítica, julgamento e classificação das pessoas por sua beleza. A "aparência" é a razão mais usada para o bullying no mundo. Seu show gera negatividade e, com o passar do tempo, se tornou uma comédia."
Esta carta fez Sharon sair em defesa da filha, via Facebook, e revelar ter entrado em contato com o empresário de Gaga para pedir que os fãs da cantora parem de escrever "comentários difamatórios, caluniadores e maldosos sobre minha família."
Sharon continuou:
"Não acho que deva justificar as escolhas de Kelly para você. Por suas ações sobre a Kelly neste momento, você me mostrou que não é nada mais do que uma hipócrita procurando desesperadamente por atenção. Teria sido muito mais digno fazer isso (responder às críticas de Kelly) em particular. Você é quem pratica bullying, já que tem 32 milhões de pessoas seguindo cada palavra do que diz e decidiu criticar Kelly em uma carta aberta. Você está tão desesperada que precisou tornar isso público?"
A mulher de Ozzy Osbourne é conhecida por seu destempero e por suas explosões fáceis, mas desta vez parece que ela está realmente furiosa.
fonte: ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...