Atenção, muita atenção! Pode ter uma grávida na casa do BBB13

Atenção, muita atenção! Pode ter uma grávida na casa do BBB13 - Reprodução

Será? A lebre foi levantada por Monique Evans - fã assumida do reality show -, em seu Twitter: Natália Casassola, ex-BBB que teve a chance de voltar para o reality show global na 13ª edição, pode ter entrado na casa grávida, mesmo tendo passado pelo exame médico pré-admissão do programa.
A apresentadora questiona o comportamento da veterana nos primeiros dias de confinamento:
“Será que o @boninho, quando disse que ia ter uma surpresa , uma pessoa como nunca teve em nenhum reality ... tava falando de uma grávida? NATY? Ela passou mal na entrada , e Bial perguntou se ela estava ainda lá fora ! E ela tá quietinha... Alguém viu ela bebendo na festa??”
Natália, contudo, foi vista com copos na mão (o conteúdo porém pareceu suco de frutas) durante a festa rave ocorrida na quarta-feira (9) e até fumando. Mas Monique ainda insistiu em sua tese:

“Ele [Boninho] colocaria [uma grávida] de propósito!! Seria a primeira vez que uma grávida participaria de um reality... Se o @boninho resolveu fazer surpresa .. é pra gente ir descobrindo aos poucos!! Ela pode ter bebido refri ou água , ou só estar com o copo.”
Vale lembrar que, na noite da última quinta-feira (10), quando Pedro Bial conversava com os participantes ao vivo na Globo, em plena sala da mansão, ele, do nada, chamou Natália, perguntando se ela estava bem:
“Você tá com a cabeça aqui fora ou aí dentro?”, questionou o aprsentador.
“Não, tô totalmente focada aqui dentro. Deixei tudo bem resolvido aí fora”, respondeu Natália, enigmática.
“Qualquer coisa você me conta, tá bom?", devolveu Bial em tom de mistério.
“Tá, pode deixar”, disse a sister.
Por outro lado, um fato põe em dúvida a possibilidade da gravidez: durante a prova do líder, ocorrida minutos depois, Natália realizou o trajeto, que incluía o deslize por uma rampa... Ela não desceu de pé, já que estava escorregadio, mas se jogou com tudo usando a barriga no chão para pegar velocidade.
Porém, na prova de resistência, ocorrida na segunda-feira (8), noite de estreia da atração, na qual os participantes teríam que ficar o máximo de tempo em pé, com as mãos sobre um carro, Natállia foi a primeira a desistir, mas 3h horas após o começo.
Procurado pelo OFuxico, André Martinelli, empresário da loira, negou a gravidez:
“Tudo isso é pura especulação, não é verdade. Falei com ela um dia antes de entrar na casa. E não posso dar mais informações sobre a ida dela ao programa.”
Apesar da negativa do empresário, Boninho pode ter pedido para Natália manter silêncio sobre o assunto, no caso de a descoberta da gestação ter ocorrida só durante os exames de pré-seleção, ao qual todos os aspirantes ao reality têm que se submeter..
Nesse caso, conforme Monique Evans levantou a bola, Boninho pode ter deixado a moça participar, mesmo grávida, para dar um tom de novidada à atração.
Outra coisa suspeita que remete à uma suposta gravidez é o fato de Natália estar visivelmente mais mais cheinha no vídeo. E nas fotos, capturadas por O Fuxico, ela aparece com a barriguinha saliente.
É aguardar para ver se as suspeitas têm fundamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...