Apresentadora do Multishow faz topless em ensaio quente

Apresentadora do Multishow faz topless em ensaio quente - Divulgação
Pietra Príncipe, uma das três apresentadoras do Papo Calcinha, do canal pago Multishow, posou para as lentes do fotógrafo Fernando Papagaio em um ensaio bem quente em um projeto que vai demorar anos para finalizar. A gata explica para O Fuxico que vai ser fotografada durante vinte anos de sua vida para deixar registrado a evolução de sua beleza.


 Apresentadora do Multishow faz topless em ensaio quente
“Esse ensaio é parte de um projeto no qual o fotógrafo me retrata em diversas situações, em forma de ensaios há cinco anos, antes de eu começar na televisão. Pretendendo terminar quando eu tiver com 40 anos, ou seja, ele acompanhará as mudanças ao decorrer do meu amadurecimento físico e de atitude. Esse é o primeiro que eu fiz em 2013. [risos] Papo de nerd, né?”, brinca ela.

Apresentadora do Multishow faz topless em ensaio quente
No site do programa, Pietra é descrita como a ‘musa da ironia’. Ela vê humor em todas as situações e faz com que as outras apresentadoras riam de si mesmas. Ela tem uma ‘tirada’ para tudo e não tem medo de ser polêmica. Em 2012, ela também chegou a ganhar um programa na web chamado Subentendido que tratava sobre o mundo das subcelebridades.
fonte ofoxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...