Após término com Taylor Swift, Harry Styles estaria interessado em apresentadora


Parece que a fila já andou para Harry Styles, vocalista do One Direction. O cantor terminou o relacionamento com Taylor Swift na última semana e já estaria com outro interesse amoroso em vista. 

Segundo o The Sun, a apresentadora de televisão Hermione Way confortou o astro teen após o fim do namoro com a cantora country. Os dois, como você vê na imagem acima, até mesmo foram vistos lado a lado em uma piscina com outros amigos em na Ilha Necker. 

O Harry estava furioso por causa da briga com a Taylor, em que muitas coisas foram ditas que eles dois não pensavam de verdade. Mas na hora que ele chegou na ilha, viu os amigos e as mulheres, ele se acalmou. Não só isso, mas quando ele pulou na piscina e começou a interagir com a Hermione ele estava de volta totalmente, disse uma fonte. 

O informante ainda explicou que Harry não conseguia tirar os olhos da jovem durante todo o tempo em que esteve por lá. 

Teve muito flerte na piscina e a Hermione estava amando a atenção enquanto tomavam champanhe e comiam sushi

A fonte ainda comentou para o The Sun que Hermione não tem vergonha de mostrar o corpo e que fez Harry voltar a sorrir depois da briga com Taylor

Em sua página oficial no Twitter, Hermione se dirigiu aos rumores: 

À todos os jornalistas que estão me incomodando esta manhã: eu não vou comentar sobre a história do Harry. O que acontece em Necker, fica em Necker. Como uma jornalista, eu sei que o sexo vende. Eu imagino quantas cópias extras o The Sun vendeu a mais hoje por causa do meu biquíni vermelho, escreveu.

Fonte: estrelando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...