Andressa e Fernanda confessam ter silicone para Nasser

Andressa e Fernanda confessam ter silicone para Nasser

Na tarde desta quinta-feira (10), Nasser, Fernanda, Bambam, Fani e Andressa jogaram conversa fora. Andressa, que não fala muito sobre sua vida pessoal, surpreendeu Nasser com sua história sobre o silicone que tem nos seios.
"Eu ganhei meus peitos! Eu ganhei em um concurso. O prêmio era uma cirurgia plástica. Eu tenho bunda e perna grande e se eu malho, minha perna engrossa muito. E eu era muito fina em cima, aí equilibou", contou a paranaense.

Fernanda aproveitou o momento para dizer que ela também aumentou os seios: "Ficou ótimo! Eu coloquei 300 ml e eu também não tinha nada", disse.
Após o comentário de Fernanda, Nasser contou que achou que Andressa seria a periguete da casa. "Quando ela chegou na casa eu levei um susto de tão bonita que era. Eu achei que ela seria periguete, ai quando ela falou manso assim, aí...foi amor a primeira vista!", disse.
fonte: ofuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...