Andréa Nóbrega passa as festas de final de ano na Disney

Integrante da nova temporada de Mulheres Ricas levou os filhos para comemorar a chegada de um novo ano na terra do Mickey



Andréa Nóbrega passa as festas de final de ano na Disney - Divulgação

Andréa Nóbrega passou as festas de fim de ano na Disney, parque temático localizado nos EUA. A integrante da nova temporada de Mulheres Ricas  viajou no dia 25 dezembro e só voltou dia 5 de janeiro para o Brasil. “Eu adorei as minhas férias.
Foram 10 dias só eu e os meus filhos, Maria Fernanda de Nóbrega e João Victor de Nóbrega. Descansei bastante e me diverti. Depois de 22 anos casada, essa foi a minha primeira viagem sozinha com as crianças. Uma experiência maravilhosa”, disse Andréa.
Andréa aproveitou para falar um pouco sobre a expectativa antes da estréia, nesta segunda (7). “Estou ansiosa e nervosa pra saber o que as pessoas vão achar da minha participação no Programa Mulheres Ricas 2. Acompanhar meu dia a dia, minha vida com uma pitada de humor.
Eu não escondo a ansiedade. Não vejo a hora de assistir ao primeiro episódio. Estou torcendo pra ser um sucesso a minha participação, pois espero muitas oportunidades de trabalho e esse programa foi uma oportunidade que recebi pra mostrar um pouco da minha vida”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...